Link Off Avise-Nos !!
Alucinados Das Estradas

18 Wheels Of Steel American Long Haul (download)








A estrada te chama: prepare seu motor e suas marchas para cair no asfalto em 18 Wheels of Steel: American Long Haul Dirija o mais rápido que conseguir nesta competição no mundo dos transportes! Você e seu caminhão são companhias mútuas nas longas estradas dos Estados Unidos, Canadá e México, de leste a oeste, de norte a sul. Controle seu destino, com a sensação do vento em seu rosto! Aperte a buzina e construa uma carreira brilhante no mundo dos caminhões e das estradas.

Gráficos e jogabilidade
Impressione-se com a precisão dos gráficos e a jogabilidade realista deste simulador da famosa série 18 Wheels of Steel: são aproximadamente 30 caminhões para você dirigir, em estradas detalhadamente renderizadas! Dirigir um caminhão pelas estradas da América do Norte nunca foi tão realista.
Contemple belas paisagens enquanto dirige, enfrente temporais, dias ensolarados e construa seu império no mundo das estradas, entregando cargas com pontualidade e mantendo a constância para formar uma boa reputação.

A vida nas estradas
Lembre-se: é muito melhor se um empresário bem sucedido que viver apenas dirigindo rápido e fazendo entregas, em uma vida literalmente sobre rodas. Você terá que gerenciar seu orçamento, manter seu equipamento sempre funcionando perfeitamente e tomar cuidado com altas velocidades, que podem ser traiçoeiras e fazê-lo cometer um erro que pode levar a carreira por água abaixo.
Mau tempo? Problemas com o combustível? Docas de carregamento traiçoeiras que requerem precisão e pontualidade? Tudo isso faz parte de sua vida dentro da cabine de um carreta de18 rodas. Se você for corajoso o suficiente, encare a vida nas estradas e entre em seu caminhão agora mesmo!


REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: 1.4 GHz Pentium 4 or equivalent
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 540 MB livres em disco

REQUISITOS RECOMENDADOS:

Processador: 2.4 GHz Pentium 4 ou melhor
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 540 MB livres em disco

Requisitos Mínimos para o Vista / 7 / 8

Memória RAM: 1 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário